"Ou me pega- Ficar assim, não dá. (via d-e-l-u-sive)
De uma vez
Ou me deixa
Te esquecer."
(Fonte: alinhou, via melodiesforyou-deactivated20140)
to-com-fome curtiu isto
jenniferasher curtiu isto
meliciasilva curtiu isto
milla0 curtiu isto
ygorpetean curtiu isto woreno-cafagest curtiu isto
takl123 reblogou este post de sapatonismo
raynararochadezenove curtiu isto
listenbefore-igo-naty reblogou este post de pronuncio
listenbefore-igo-naty curtiu isto
pasteldasgalaxias curtiu isto
jhonsonsacra07 curtiu isto
citeivers0ss reblogou este post de desvaneceram
citeivers0ss curtiu isto
apaixonadapelomarblr curtiu isto
bellasilvas-posts curtiu isto
vmosilva curtiu isto selzmagic reblogou este post de insistivo
thekarolinediaries reblogou este post de cancerianadramatica f-eelings-orry curtiu isto
grazythird1 curtiu isto
oxi-vini curtiu isto larayssa11 curtiu isto
coisasdebipolar reblogou este post de citeivers0ss
coisasdebipolar curtiu isto
alliceassisofc reblogou este post de citeivers0ss pipoca-rosa curtiu isto
words-spokenanav reblogou este post de citeivers0ss
words-spokenanav curtiu isto brunnawendyblr curtiu isto
franciele2107 curtiu isto docedesapego curtiu isto
l11c01s99 curtiu isto
innaetironni reblogou este post de citeivers0ss
innaetironni curtiu isto
alcoolizadap curtiu isto
kehnava curtiu isto biah15sblog-blog curtiu isto
girassol2001 reblogou este post de citeivers0ss
alinhou postou isso
- Mostrar mais notas