"Pode acreditar, quem escreve bem sobre o amor, na prática é um desastre."- Soulstripper. (via dies-s)
(Fonte: ineed-y-0-u, via zirtaem)
my-sweet-and-joy curtiu isto
sorvetefritoblog curtiu isto
resgatadoradeanjos curtiu isto
1girassolsblog reblogou este post de 1girassolsblog
angelicalidade curtiu isto
mundoluarr curtiu isto
crystine18 curtiu isto po-destrela curtiu isto
loveherickp reblogou este post de nao-eraamor
loveherickp curtiu isto
kkmementomori reblogou este post de florejus
700ogidoc curtiu isto
taiianebrito curtiu isto miguelmartins14 curtiu isto
me-procura-sempre curtiu isto
porralouuuca reblogou este post de menina-moca
kehlinha curtiu isto
insolescente reblogou este post de docementesua
smalldu curtiu isto
daniarchangel curtiu isto
capitaofuria-ghost reblogou este post de florejus
capitaofuria-ghost curtiu isto
constantly-intense reblogou este post de tramei lier-life curtiu isto
nandyalberryanne curtiu isto
t-antotempo reblogou este post de tramei
babyongirl curtiu isto
jardim-de-cliches reblogou este post de concordes-de-amor
littleasp reblogou este post de florejus
pamelarocha20 curtiu isto kkmementomori curtiu isto
aflorestais reblogou este post de cherjournaldesilmara
deciffrarme reblogou este post de poetaciumenta
ramones68 curtiu isto
camilelimaf curtiu isto cataconcha-blog1 curtiu isto
tuudo-pra-voce reblogou este post de poetaciumenta
wendelporto reblogou este post de tramei
wendelporto curtiu isto
teresaferreira reblogou este post de tramei sentimentalizaras curtiu isto
desafogamentos1 curtiu isto alguemlispector-blog curtiu isto
981107704 curtiu isto floress-cendo curtiu isto
nao-eraamor postou isso - Mostrar mais notas