"Os tristes acham que o vento geme.- Luiz Fernando Veríssimo. (via nobroke)
Os alegres acham que ele canta."
(Fonte: c-a-n-a-r-i-o, via nobroke)
normandy55 curtiu isto
baixinha39 curtiu isto
45gattos curtiu isto
elfiery curtiu isto
douglasfmelo78 curtiu isto
ingridhrt reblogou este post de diversificador
ingridrt curtiu isto sentiueescreveu curtiu isto
diversificador reblogou este post de confiarmos
i-do-n0t-exist reblogou este post de azulciano
paradoxei-me reblogou este post de entregaveis
paradoxei-me curtiu isto
viscondee reblogou este post de gl-asspatron
gl-asspatron reblogou este post de azulciano
azulciano reblogou este post de diversificador
azulciano curtiu isto
cachorras-world curtiu isto
rc7lo curtiu isto string3nt reblogou este post de diversificador
meiocazuza curtiu isto
ericasilca curtiu isto
ironizando-pra-viver reblogou este post de confiarmos
ironizando-pra-viver curtiu isto
angelcold22 reblogou este post de confiarmos
angelcold22 curtiu isto
mundo-sem-pirralhos curtiu isto
slyfeline curtiu isto
niih-c reblogou este post de chaodefolhas
niih-c curtiu isto
caosdocoracaous reblogou este post de chaodefolhas
caosdocoracaous curtiu isto
rraammoonaa curtiu isto
valdemirdl curtiu isto
naturalizeime reblogou este post de diversificador
naturalizeime curtiu isto
angel-abandoned reblogou este post de confiarmos
umadeusacaida curtiu isto belodeesastre reblogou este post de confiarmos
minha-flor-delis reblogou este post de abreviadas
atlasdorium curtiu isto fuzzydreamghostsludge curtiu isto
abssolenn reblogou este post de chaodefolhas
inocua-mente curtiu isto
entregaveis reblogou este post de chantilye
abreviadas reblogou este post de diversificador o-n-l-y-l-i-v-e-o-n-c-e reblogou este post de diversificador
c-a-n-a-r-i-o postou isso
- Mostrar mais notas