"Os tristes acham que o vento geme.
Os alegres acham que ele canta."
- Luiz Fernando Veríssimo. (via nobroke)

(Fonte: c-a-n-a-r-i-o, via nobroke)

  1. ingridhrt reblogou este post de diversificador
  2. diversificador reblogou este post de confiarmos
  3. i-do-n0t-exist reblogou este post de azulciano
  4. paradoxei-me reblogou este post de entregaveis
  5. viscondee reblogou este post de gl-asspatron
  6. gl-asspatron reblogou este post de azulciano
  7. azulciano reblogou este post de diversificador
  8. string3nt reblogou este post de diversificador
  9. ironizando-pra-viver reblogou este post de confiarmos
  10. angelcold22 reblogou este post de confiarmos
  11. niih-c reblogou este post de chaodefolhas
  12. caosdocoracaous reblogou este post de chaodefolhas
  13. naturalizeime reblogou este post de diversificador
  14. angel-abandoned reblogou este post de confiarmos
  15. belodeesastre reblogou este post de confiarmos
  16. minha-flor-delis reblogou este post de abreviadas
  17. abssolenn reblogou este post de chaodefolhas
  18. entregaveis reblogou este post de chantilye
  19. abreviadas reblogou este post de diversificador
  20. o-n-l-y-l-i-v-e-o-n-c-e reblogou este post de diversificador
  21. c-a-n-a-r-i-o postou isso