"Sim, eu não tenho um carro importado na garagem ou as melhores roupas de marca. Sou simples e não troco meus livros por vodca. Talvez eu seja mesmo um estranho para você e mereça as piadas que faz sobre mim para as amigas. Mês que vem estou me formando em psicologia e abrindo o meu consultório. Aqui está o meu cartão, pode levar, guarda com carinho. Não, não é para me ligar quando estiver solteira e quiser sair comigo, é para me ligar quando esse homem que você supostamente ama, pisar no teu amor, acabar com a sua autoestima e fazer piadas sobre você para os amigos. Aí, quando nada no mundo fizer sentido, me liga. Estarei ao seu dispor… Só não esqueça de marcar hora."- Allax Garcia. (via romanceador)
(Fonte: allaxg, via melodiesforyou-deactivated20140)
fraseador reblogou este post de allaxg
fraseador curtiu isto myleticialexy reblogou este post de transcreveis
grasymary curtiu isto
romancit-ar curtiu isto
textsfor-her curtiu isto
uma-eternaaprendiz reblogou este post de escrevinhar
v-irginiana reblogou este post de escrevinhar
escrevinhar reblogou este post de escrevinhar demi-sirene curtiu isto
la-vie-est-belles-world curtiu isto
teu-negro curtiu isto
teu-negro reblogou este post de roteirismo
heroinadofuturo reblogou este post de allaxg
herz-klopft reblogou este post de taquigrafia crows-and-butterflies curtiu isto
flowferva curtiu isto yourlectergrahamworld curtiu isto
jaynneq curtiu isto es-criturando reblogou este post de taquigrafia
seeumorrerhoje reblogou este post de taquigrafia
seeumorrerhoje curtiu isto togetherforever11 curtiu isto
libertarde reblogou este post de taquigrafia taquigrafia reblogou este post de autoria
impessoalidades reblogou este post de royyaute
d-i-v-a-d-a-s-t-r-e-v-a-s reblogou este post de c-h-i-b-i-c-h-a-n matheusfenix curtiu isto
tfserendipidade curtiu isto
enquanto-vc-dormia reblogou este post de somentecaos
descetequila curtiu isto atormen-tado reblogou este post de desfiz
atormen-tado curtiu isto
caos-em-forma-de-flor reblogou este post de somentecaos
poeta-se reblogou este post de principar
poeta-se curtiu isto
pra-voce-guardei curtiu isto desnconfigurei curtiu isto
daesempty reblogou este post de somentecaos
esqueceu-me reblogou este post de principar
somentecaos reblogou este post de principar clarifiquei reblogou este post de taquigrafia
belims-blog reblogou este post de desfiz
belims-blog curtiu isto
principar reblogou este post de desfiz
allaxg postou isso
- Mostrar mais notas