"Um dia você conhecerá um cara que te chamará de linda. Primeiro de linda, depois de gostosa. Mas não é aquele cara que só chama de gostosa, tesuda e só quer trepar com você. Assim mesmo, trepar e tchau. Dá pra sacar quando um homem quer trepar e tchau. É fácil de detectar. Ok, se você quer trepar e tchau, então trepa e tchau. Eu estou falando de algo mais. Do que faz trepar e oi. Trepar e ficar. E ficar abraçado. E ficar conversando. E ficar sonhando junto. E ficar querendo ficar mais e mais (e trepar mais e mais?). Um cara que queira você como você é. Que você não precise impressionar. Que seja inteligente. Educado. Delicado. Na medida certa. Nem mais, nem menos. Que entenda seus momentos de fúria. Que ache você bonita mesmo descabelada. E suada. Que respeite seus momentos de raiva. Que saiba a hora exata de se abaixar para não ser atingido com algum objeto pontiagudo ou cortante. Que se importe com você. Que não goste de discutir, mas que escute todas as baboseiras malucas que você está a fim de falar. Que não seja chinelão demais, mas que não seja engomadinho demais. Que seja lindo. E cheiroso. E gostoso. Que fale de você para a mãe dele. Que diga que vai proteger você de animais selvagens como lagartixa, barata e sapos. Que não tenha medo de dizer que tem medo de algumas coisas. Que não fique dando uma de machão, ele pode ser fraco com você. Pode pedir ajuda pra você. Pode pedir conselhos pra você. E você dará com o maior prazer. Um dia você conhecerá um cara que fará você acreditar que vale a pena o esforço. Vale a pena alguma lágrima que cai. Vale a pena esperar por ele. Vale a pena sonhar, acordada ou não, com ele e com tudo que virá e com a forma que você quer que tudo seja. Aquele cara que conhece você. Que admira você. Que respeita você. Que tem intimidade com você. Liberdade. Que vai achar você linda mesmo que você não tenha passado um rímel sequer. Que você se sente à vontade pra andar na rua de qualquer jeito, nem que seja de calça jeans e havaianas e mesmo assim você estará a mulher mais maravilhosa do mundo. Que você não sinta vergonha de dizer “eu não sei”, pois ele vai te explicar o que você não sabe. Que ri dos seus risos. É solidário com seus receios. Que acha você idiota nos devaneios românticos. E que gosta da sua idiotice. E que gosta de você, mesmo você sendo uma grande chata de vez em quando. Que queira escutar as batidas que o seu coração dá. E queira andar com você de mãos dadas por aí… Pra qualquer lugar. E que, também, queira trepar muito com você."- Clarissa Corrêa (via umpoucomaisderomance)
(Fonte: s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r, via umpoucomaisderomance)
tardedeprimavera reblogou este post de s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r
happytripyy curtiu isto
se-avexe-no curtiu isto
valdinecosta49 reblogou este post de s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r
valdinecosta49 curtiu isto
kharmah curtiu isto
keenbatoperacreator reblogou este post de florejaste enquanto-houver reblogou este post de enquanto-houver
umameninamelanina curtiu isto
nexxkal curtiu isto
nanda-koller curtiu isto
mayamc04 curtiu isto novembro03 reblogou este post de confiarmos
detesto-despedidas reblogou este post de confiarmos
detesto-despedidas curtiu isto confiarmos reblogou este post de siriusintimates
confiarmos curtiu isto
carolinemeworld curtiu isto
dope-foda-blog reblogou este post de catarinaxx
renatinhaloveforever-blog curtiu isto
borboleta-pareceflor reblogou este post de ultimosonho
borboleta-pareceflor curtiu isto
aylablog curtiu isto
natdinatale-blog reblogou este post de natdinatale-blog sad-sou-eu-blog curtiu isto
t-u-4 curtiu isto
silenciais reblogou este post de silenciais
mrkaka2-blog curtiu isto
anajuliak26-blog curtiu isto
anonimaah reblogou este post de tabitinha12-blog
vidaleves-blog reblogou este post de aprendizdepoeta
vidaleves-blog curtiu isto gahsantos19 curtiu isto
theblacklaura-blog curtiu isto myuniversesposts-blog curtiu isto
nasnuvens-do-carai reblogou este post de thalitasilvame
nasnuvens-do-carai curtiu isto
gtjuliana-blog curtiu isto
its-raiodesol reblogou este post de katedral
its-raiodesol curtiu isto
alexiias reblogou este post de segredou
sileci curtiu isto s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r postou isso
- Mostrar mais notas