"Gosto do simples. Pessoas que descomplicam, que riem, que brincam. Deve ser por isso que me sinto cada vez mais só."- Débora Alves (via dies-s)
(Fonte: pacifiedd, via zirtaem)
weepingconnoisseurmoon curtiu isto setembro-dos-ventos curtiu isto
escolhida-para-amar curtiu isto abstraias reblogou este post de sweetseptember
abstraias curtiu isto
sweetseptember reblogou este post de p0eme-se
viajantesemtempo curtiu isto
p0eme-se reblogou este post de oxigenios
jhenniloopes2100 reblogou este post de poetaciumenta
jhenniloopes2100 curtiu isto
huntressworld curtiu isto
sluzz reblogou este post de oxigenios
sluzz curtiu isto
hairasuntouchedaspartoftheamazon curtiu isto
undercover-emo28 reblogou este post de harmonyshield
undercover-emo28 curtiu isto
harmonyshield reblogou este post de tristeloucaou-ma
harmonyshield curtiu isto
tristeloucaou-ma reblogou este post de oxigenios this-is-not-a-dream-anymore reblogou este post de oxigenios
tristeloucaou-ma curtiu isto
poxatrouxxa reblogou este post de oxigenios minafirmezasz reblogou este post de oxigenios
minafirmezasz curtiu isto
oxigenios reblogou este post de oxigenios
linepferreira curtiu isto
uminfinitopornos reblogou este post de oxigenios
umpassodecadave-z curtiu isto
profoundmakerhandsskeleton curtiu isto
criistianeee curtiu isto
xtheycallmecrybaby reblogou este post de oxigenios
xtheycallmecrybaby curtiu isto feelthefears reblogou este post de oxigenios
um-recanto curtiu isto
zullorac reblogou este post de oxigenios
degradavel reblogou este post de oxigenios
i-arrow curtiu isto
pensamentosinteiros curtiu isto
sophiapinceli curtiu isto ficacomigotipoprasempre reblogou este post de oxigenios
come-my-bb curtiu isto
os-sonhos-roubados reblogou este post de poetaciumenta
carmendarling01 curtiu isto sinceangel-1997 curtiu isto
semnome22 reblogou este post de poetaciumenta
- Mostrar mais notas
