"Gosto do simples. Pessoas que descomplicam, que riem, que brincam. Deve ser por isso que me sinto cada vez mais só."
- Débora Alves (via dies-s)

(Fonte: pacifiedd, via zirtaem)

  1. abstraias reblogou este post de sweetseptember
  2. sweetseptember reblogou este post de p0eme-se
  3. p0eme-se reblogou este post de oxigenios
  4. jhenniloopes2100 reblogou este post de poetaciumenta
  5. sluzz reblogou este post de oxigenios
  6. undercover-emo28 reblogou este post de harmonyshield
  7. harmonyshield reblogou este post de tristeloucaou-ma
  8. tristeloucaou-ma reblogou este post de oxigenios
  9. this-is-not-a-dream-anymore reblogou este post de oxigenios
  10. poxatrouxxa reblogou este post de oxigenios
  11. minafirmezasz reblogou este post de oxigenios
  12. oxigenios reblogou este post de oxigenios
  13. uminfinitopornos reblogou este post de oxigenios
  14. xtheycallmecrybaby reblogou este post de oxigenios
  15. feelthefears reblogou este post de oxigenios
  16. zullorac reblogou este post de oxigenios
  17. degradavel reblogou este post de oxigenios
  18. ficacomigotipoprasempre reblogou este post de oxigenios
  19. os-sonhos-roubados reblogou este post de poetaciumenta
  20. semnome22 reblogou este post de poetaciumenta