"Não é nem metade do caminho e já dá uma vontade de desistir."
- Gabito Nunes.  (via dies-s)

(via zirtaem)

  1. tanto-faz-e-mais-fez reblogou este post de k33p-calm-o-caralho
  2. k33p-calm-o-caralho reblogou este post de crazy-8
  3. selbstmordstille reblogou este post de crazy-8
  4. crazy-8 reblogou este post de suite2330
  5. docetardedeoutono reblogou este post de refetuada
  6. soqueroquetudodecerto reblogou este post de retificarei
  7. cultiveis reblogou este post de docementesua
  8. ihopethorkillsyou reblogou este post de retificarei
  9. lollimewirek reblogou este post de b-army013
  10. autoreversee reblogou este post de construindoversos
  11. suite2330 reblogou este post de 6tripx
  12. cronicasdela reblogou este post de construindoversos
  13. pseudoheroi reblogou este post de 6tripx
  14. fui-chuva reblogou este post de construindoversos
  15. 6tripx reblogou este post de despedidas-innesperadas
  16. despedidas-innesperadas reblogou este post de construindoversos
  17. teu-amor-naofalha reblogou este post de refetuada
  18. umacoluna reblogou este post de construindoversos
  19. lifeof-dreamy reblogou este post de construindoversos
  20. opostos reblogou este post de refetuada
  21. drugruz reblogou este post de construindoversos
  22. d-esventurass reblogou este post de construindoversos