"Você que fala
Demais
Dê mais
Ouvido ao seu silêncio."
- Eu me chamo Antônio.

(Fonte: realismos, via fraquejastes)

  1. gundam5slash reblogou este post de momentos-e-acasos
  2. amizade-antiga reblogou este post de heroinadofuturo
  3. momentos-e-acasos reblogou este post de heroinadofuturo e acrescentou:
    Ótimo conselho! Vou aderir!
  4. dosecertadeamor reblogou este post de heroinadofuturo
  5. heroinadofuturo reblogou este post de carentizando
  6. beijogentileza reblogou este post de carentizando
  7. a-manhecer reblogou este post de carentizando
  8. bellafield reblogou este post de carentizando
  9. viscondee reblogou este post de carentizando
  10. nathaliaznaumann reblogou este post de carentizando
  11. luzdosdesesperados reblogou este post de carentizando
  12. in-tercalando reblogou este post de carentizando
  13. your-vazio reblogou este post de carentizando
  14. gabrielafernandeslove reblogou este post de carentizando
  15. sweetkenga reblogou este post de carentizando
  16. carentizando reblogou este post de a-u-t-o-r
  17. raphaellaarcanjo reblogou este post de carentizando
  18. hamares reblogou este post de heroinadofuturo
  19. lili-limas-blog reblogou este post de carentizando
  20. procrastineiamor reblogou este post de carentizando
  21. negabernardo reblogou este post de carentizando