"

E eu peço, baixinho, calminho: me ama um pouquinho, só pra amenizar a dor de amar sozinho.

"
- Partitule  (via dies-s)

(via zirtaem)

  1. swotsworld reblogou este post de cool-umameninacheiadesonhos
  2. trouxyane-blog reblogou este post de setembros
  3. devaneiome reblogou este post de mccosta
  4. ironnics reblogou este post de quase-esquece
  5. quase-esquece reblogou este post de mccosta
  6. essa-boe reblogou este post de a-p-e-n-a-s-n-o-s-t-a-l-g-i-a
  7. sevocequiserummundoeutedouomeu reblogou este post de setembros
  8. expliquei reblogou este post de zirtaem
  9. soffiatti reblogou este post de setembros
  10. warm-hearrt reblogou este post de incinerado
  11. vamos-cacar-pipas reblogou este post de incinerado
  12. the-strange-dreamygirl reblogou este post de incinerado
  13. incinerado reblogou este post de setembros
  14. thisisabouthope reblogou este post de i-make-you-wannascream
  15. babhist reblogou este post de i-make-you-wannascream
  16. newcomerinworld reblogou este post de kripkexed
  17. nefelibatapassageiro-blog reblogou este post de soulstrip-per
  18. tired--of-everything reblogou este post de i-make-you-wannascream
  19. soulstrip-per reblogou este post de setembros
  20. mentedeumacichoski reblogou este post de 7de-setembro
  21. all-those-crazy-things-we-did reblogou este post de any-dropped
  22. vibesputaria reblogou este post de setembros