Não é porque você me negou aquele pão de queijo na 3ª série, numa tarde ensolarada de 6 de março de 2004 que eu guardo rancor de você.

(Fonte: satirizador-blog, via rockehumor)

  1. debochegirl-blog reblogou este post de hora-de-risada
  2. amandabonfa reblogou este post de hora-de-risada
  3. i-think-im-going-crazy reblogou este post de hora-de-risada
  4. ainda-e-cedo reblogou este post de hora-de-risada
  5. blackcrowsblog reblogou este post de hora-de-risada
  6. bicamps reblogou este post de hora-de-risada
  7. barrosnicoly reblogou este post de hora-de-risada
  8. naotemmaisnoisdois reblogou este post de hora-de-risada
  9. taurina-1994 reblogou este post de hora-de-risada
  10. undying-devotionn reblogou este post de hora-de-risada
  11. avidamaiscomplicada reblogou este post de chuveu-o-cabelo-encolheu
  12. quero-a-mais-querida reblogou este post de nutella-seduzente
  13. beyou-foryouu disse: @fiorigettati
  14. satirizador-blog postou isso