"Eu hoje tive um pesadelo e levantei atento, a tempo. Eu acordei com medo e procurei no escuro alguém com o seu carinho e lembrei de um tempo. Porque o passado me traz uma lembrança do tempo que eu era criança, e o medo era motivo de choro desculpa pra um abraço ou um consolo. Hoje eu acordei com medo, mas não chorei, nem reclamei abrigo do escuro, eu via o infinito sem presente, passado ou futuro. Senti um abraço forte, já não era medo era uma coisa sua que ficou em mim e que não tem fim. De repente, a gente vê que perdeu ou está perdendo alguma coisa morna e ingênua que vai ficando no caminho que é escuro e frio, mas também bonito porque é iluminado pela beleza do que aconteceu há minutos atrás."
- Cazuza     (via distinguido)

(Fonte: regou, via gabrielvitorleite-blog)

  1. penaliza-da reblogou este post de deprimentes
  2. a-nseios reblogou este post de trovejo
  3. verbetos reblogou este post de ateliou
  4. ateliou reblogou este post de thiaramacedo
  5. a-manhecer reblogou este post de trovejo
  6. nada-vai-ser-como-antes reblogou este post de trovejo
  7. oacumulador reblogou este post de deprimentes
  8. vergolino reblogou este post de oneprince
  9. bloqueios reblogou este post de oneprince
  10. pretinha-carioca reblogou este post de oneprince
  11. oneprince reblogou este post de te-eternizo
  12. henrgabs reblogou este post de subtraido
  13. smile-for-me-always reblogou este post de landscapelife79
  14. landscapelife79 reblogou este post de introspectou
  15. chemins-la-dignite reblogou este post de o-vilao-tambem-sorri
  16. o-vilao-tambem-sorri reblogou este post de apagou
  17. melodies098-blog reblogou este post de apagou
  18. dadiva-de-amor reblogou este post de apagou
  19. carlosrangel123 reblogou este post de subtraido
  20. and-imfeelingood reblogou este post de bia-little
  21. vouequalizarvoce reblogou este post de apagou
  22. hopedreamsms reblogou este post de apagou
  23. reproachfull reblogou este post de subtraido
  24. winterferlls reblogou este post de apagou
  25. regou postou isso