"Porque amar é como atravessar a rua de olhos vendados."- Gabriel Sander. (via desmotivarei)
(Fonte: repouse, via fraquejastes)
vnus1802 curtiu isto
mermaid-do-freestyle reblogou este post de janela-do-caos
beliconaalma curtiu isto
tatismacena curtiu isto
briefcolorpiepanda reblogou este post de retificarei
desejo-de-uma-garota curtiu isto
luanalemos curtiu isto
all2001x curtiu isto
supere-garota reblogou este post de imstaystrongme
imstaystrongme reblogou este post de janela-do-caos
yesgoodvibrations reblogou este post de proseastes
yesgoodvibrations curtiu isto jrfortesworld1969 curtiu isto
floor-de-cerejeira reblogou este post de sonhador-iludido
brisa-lunar11 curtiu isto
sonhador-iludido reblogou este post de garottasombbria
sonhador-iludido curtiu isto
lostagloe curtiu isto
virtualkidfestivalpeach curtiu isto
garottasombbria reblogou este post de provacoes
versoalizar reblogou este post de provacoes
heyj0w reblogou este post de provacoes
chaospoetique reblogou este post de janela-do-caos
fabricantedesorrisos curtiu isto
afterthat18 curtiu isto
emteu-olhar reblogou este post de provacoes maniasdemeninomodosdehomem curtiu isto
priprisworld reblogou este post de desassociar
priprisworld curtiu isto
freshkidcalzonedream curtiu isto
viniciusleal2121 curtiu isto
dyonatan-31muy curtiu isto
mepoupeus curtiu isto
desassociar reblogou este post de provacoes
gabysales07 curtiu isto
provacoes reblogou este post de des4bafo
templo-do-espirito curtiu isto
o-sentir-doi reblogou este post de i-kknow
zero9 reblogou este post de i-kknow
hellosereia reblogou este post de retificarei
c-uidarei reblogou este post de i-kknow
i-kknow reblogou este post de des4bafo
des4bafo reblogou este post de euf0ria a-menina-queperseguia-a-lua reblogou este post de euf0ria
a-menina-queperseguia-a-lua curtiu isto
euf0ria reblogou este post de retificarei repouse postou isso
- Mostrar mais notas