toda pessoa merece alguém que a chame de linda e de  gostosa no momento certo, que se preocupe com ela, que queira conhecer seus pais, que chame pra ficar em casa assistindo filme no sábado ou pra jogar video game, que não tem vergonha de ser bobo, idiota, chatos e irritantes, que são capazes de tudo pra te ver sorrir.

(Fonte: i-nocencia, via melodiesforyou-deactivated20140)

  1. i-nocencia postou isso