Nós somos adolescentes. Nós odiamos a escola. Nossos celulares e nós somos um negócio de pacote. Nós nem sempre cooperamos ou ouvimos. Sono e alimentação são os nossos melhores amigos. Amigos de verdade são tão difíceis de encontrar quanto as respostas em nossos testes. Não estamos sempre sorrindo e felizes. Por favor, não espere muito de nós. Nós vamos crescer um dia, mas por agora, deixe-nos desfrutar de nossas vidas.
(Fonte: thecrazyfilipinaaa, via fcksnyster)
terrillhampton curtiu isto blablananda curtiu isto
angelrosedark reblogou este post de everythingcanbereal-blog
angelrosedark curtiu isto babe-dont-go reblogou este post de last
sarahnasc20 curtiu isto
galyxsad curtiu isto vogel-vogel curtiu isto
semlimtess reblogou este post de shouldx
maricat2016-blog curtiu isto leticiadepressiva174 curtiu isto
kaulitz-t-blog curtiu isto
just-hold-me curtiu isto
sou-trouxa123 reblogou este post de mineirassa
sou-trouxa123 curtiu isto
clairejustineb curtiu isto toire-theprincess-blog reblogou este post de i-n-s-t-a-friends-blog
outratentativadeserfeliz curtiu isto
neuroproblema curtiu isto suapazmorena-blog reblogou este post de seventeen-october-blog
nandaoba curtiu isto
contra1818-blog curtiu isto
carolynelopes22 reblogou este post de a-medrontada
ly-moura reblogou este post de a-medrontada
ly-moura curtiu isto
meupequenomundodesonhos-blog curtiu isto
possibledrems curtiu isto
umgnomochapadao reblogou este post de a-medrontada
a-medrontada reblogou este post de a-medrontada threelegss curtiu isto
playitonreplay curtiu isto
oowmoreeena reblogou este post de now-and-foreve toire-theprincess-blog curtiu isto
other-home reblogou este post de ressaltei
distemida curtiu isto novosonho curtiu isto
princesaatitude curtiu isto
believeinyou15 reblogou este post de nao-siga-o-coelho-branco
re-fu-gi-os curtiu isto
re-fu-gi-os reblogou este post de nao-siga-o-coelho-branco
beijoseabrejos curtiu isto nao-siga-o-coelho-branco reblogou este post de retalia-r
thecrazyfilipinaaa postou isso
- Mostrar mais notas