"Eu não quero ser a paixonite de ninguém. Se alguém gosta de mim, eu quero que goste de mim de verdade, e não pelo que pensam que eu sou. E não quero que carreguem isso preso por dentro. Quero que mostrem para mim, para que eu possa sentir também."- As Vantagens de ser Invisível.
(Fonte: migrador, via mitormenta)
alqui-mahariel curtiu isto
re-cordis1987 curtiu isto
giovannyboogies curtiu isto
luk-moon curtiu isto
seilasabrina reblogou este post de despedidas-innesperadas
seilasabrina curtiu isto
despedidas-innesperadas reblogou este post de cardiologias
despedidas-innesperadas curtiu isto
myrealityl reblogou este post de cardiologias
myrealityl curtiu isto
strange-jellyfish-student reblogou este post de cardiologias
strange-jellyfish-student curtiu isto foi-citadoo curtiu isto
15zao curtiu isto
animiciou reblogou este post de cardiologias
intensagabi curtiu isto
thaisdnt curtiu isto
proteger-se reblogou este post de cardiologias
delicatelovedream curtiu isto
amor-hiperbolico reblogou este post de cardiologias
cardiologias reblogou este post de memorias
sizzlingjudgedonutcash curtiu isto
futuristicpersonempathshoe curtiu isto
will-g97 curtiu isto flaviazedinha curtiu isto
fruto-do-espirito curtiu isto
blondieambition reblogou este post de crazyadrenaline
kharollanne curtiu isto
princesa088 curtiu isto talitalavorsblog curtiu isto
raiihs-blog curtiu isto owlanak curtiu isto
6h24 curtiu isto
sobrehamesa curtiu isto
llborboletasemasa reblogou este post de confusionoffeelings
llborboletasemasa curtiu isto
deadesmoroneii curtiu isto sonhandoacordador curtiu isto
sonhandoacordador reblogou este post de confusionoffeelings
letyciaraujo curtiu isto
02h48am reblogou este post de confusionoffeelings confusionoffeelings reblogou este post de in-com-ple-tu-de
confusionoffeelings curtiu isto
in-com-ple-tu-de reblogou este post de in-com-ple-tu-de
nackiicha reblogou este post de captainblacksnow
nackiicha curtiu isto
batatinha-feliz curtiu isto migrador postou isso
- Mostrar mais notas