"Eu não quero ser a paixonite de ninguém. Se alguém gosta de mim, eu quero que goste de mim de verdade, e não pelo que pensam que eu sou. E não quero que carreguem isso preso por dentro. Quero que mostrem para mim, para que eu possa sentir também."
- As Vantagens de ser Invisível. 

(Fonte: migrador, via mitormenta)

  1. seilasabrina reblogou este post de despedidas-innesperadas
  2. despedidas-innesperadas reblogou este post de cardiologias
  3. myrealityl reblogou este post de cardiologias
  4. strange-jellyfish-student reblogou este post de cardiologias
  5. animiciou reblogou este post de cardiologias
  6. proteger-se reblogou este post de cardiologias
  7. amor-hiperbolico reblogou este post de cardiologias
  8. cardiologias reblogou este post de memorias
  9. blondieambition reblogou este post de crazyadrenaline
  10. llborboletasemasa reblogou este post de confusionoffeelings
  11. sonhandoacordador reblogou este post de confusionoffeelings
  12. 02h48am reblogou este post de confusionoffeelings
  13. confusionoffeelings reblogou este post de in-com-ple-tu-de
  14. in-com-ple-tu-de reblogou este post de in-com-ple-tu-de
  15. nackiicha reblogou este post de captainblacksnow
  16. migrador postou isso