"Não há nada de errado em - de vez em quando - chorar e pedir a Deus que nos coloque no colo"
- Paulo Coelho 

(Fonte: ddenis, via proseamos)

  1. teu-negro reblogou este post de duqueza
  2. hiswn reblogou este post de duqueza
  3. duqueza reblogou este post de sorrisosvazios
  4. gabrielabocci reblogou este post de construindoversos
  5. esconderijomeu reblogou este post de b-relief-blog
  6. m-i-l-p-o-e-s-i-a-s reblogou este post de eternapaix0nada
  7. andressaalmeidaa852 reblogou este post de duqueza
  8. des-pedacos-de-mim reblogou este post de duqueza
  9. maktub190 reblogou este post de construindoversos
  10. naomaisperdida-nas-luzesdacidade reblogou este post de construindoversos
  11. dra-any reblogou este post de construindoversos
  12. caotizamos reblogou este post de despedidas-innesperadas
  13. suelensette reblogou este post de construindoversos
  14. despedidas-innesperadas reblogou este post de construindoversos
  15. cherrysad7 reblogou este post de construindoversos
  16. meujeeitodeseer reblogou este post de construindoversos
  17. owbittx reblogou este post de construindoversos
  18. my-one-thing reblogou este post de construindoversos
  19. agradecidamente reblogou este post de valemares
  20. davi-jesus reblogou este post de construindoversos
  21. i-ratherlove reblogou este post de intense-cold
  22. erronia reblogou este post de construindoversos
  23. valemares reblogou este post de construindoversos
  24. q-uaseperdida reblogou este post de construindoversos
  25. dedj12 postou isso